Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/09/2021 às 12h35min - Atualizada em 08/09/2021 às 12h35min

Homem é morto e outro fica ferido após serem baleados por dono de chácara em Uberlândia

Corpo de um deles foi encontrado às margens do Córrego da Pedras; o outro foi levado para o HC-UFU com ferimento na mandíbula

DA REDAÇÃO
Um homem foi morto e outro ficou ferido por dono de chácara em Uberlândia | Foto: PMMG/Divulgação

Um homem de 37 anos morreu e outro, de 34, ficou ferido após serem baleados pelo dono da chácara em que moravam de aluguel em Uberlândia. O suspeito ainda não foi encontrado e teria acusado as vítimas de planejarem um roubo a propriedade.

 

De acordo com o registro da ocorrência que aconteceu na última segunda-feira (6), a Polícia Militar (PMMG) encontrou uma das vítimas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele contou que estava no bairro Tocantins usando drogas com o amigo e resolveram voltar para o imóvel que alugavam na região das Chácaras Oliveira. Quando chegaram ao local, o proprietário estava armado esperando os dois. Ele perguntou se a dupla planejava roubá-lo.

 

Ainda de acordo com o relato da vítima, os dois negaram que estivessem planejando o roubo. Mas, o suspeito não acreditou e deu um tiro que acertou sua mandíbula. Enquanto o homem corria atrás do outro inquilino, ele conseguiu fugir até uma chácara vizinha. Onde foi socorrido para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, mas pela gravidade do ferimento a vítima foi transferida para o HC-UFU.

Logo depois, a Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) da PM recebeu a informação que um corpo havia sido encontrado às margens do Córrego das Pedras com um tiro no peito. Depois da apuração inicial, foi possível identificar que a vítima era o outro rapaz que estava na chácara. Próximo ao corpo foi encontrado dois cachimbos para o uso de crack.

 

As equipes policiais foram até a chácara e encontraram marcas de sangue por todo o local. O suspeito do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso.

VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90