Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/09/2021 às 14h20min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h20min

Recebeu Multa de Trânsito? Somos referência em anulação

A Liberty Multas conta com especialistas em recursos de multas com atendimento online para suspensão ou cassação de CNH, além de recursos para Multas de Bafômetro

PUBLIEDITORIAL

Recorrer online é a maneira mais rápida e segura. Buscamos soluções para que você continue dirigindo e que a nulidade seja alcançada nos casos de Multas e Processos administrativos junto ao Detran

RELATO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Sergio Fumio Ouchi, tinha um processo de Suspensão de CNH, entrou em contato com a Liberty Multas para recorrer as multas! Relatou que foi imediatamente atendido e foi dado a entrada com o processo, solicitando então o cancelamento.

Através de consultas no site do Detran foi verificado que o processo administrativo foi suspenso. Sergio Fumio Ouchi relatou que ficou muito satisfeito com o atendimento e com a eficácia da defesa preparada pela Liberty Multas!


 

Devanir Poyer, diretor da Liberty Multas, ressalta a importância de ter uma equipe qualificada e experiente para atender com excelência os clientes que precisam recorrer. O sucesso é alcançado com estudos detalhados de cada processo administrativo, onde é elaborado uma defesa baseada em fatos apresentados, nas leis de trânsito, decretos e resoluções do CONTRAN em vigor.

Através de uma defesa objetiva o julgamento se torna mais claro, tendo maior probabilidade de anulação. Um de nossos objetivos é ser referência em recursos de multas, atendendo todo o Brasil através do site www.libertymultas.com.br .


Como posso recorrer online?

Atualmente o serviço digital é a melhor forma e mais prática para recorrer. O primeiro passo é encaminhar o processo dentro do prazo estipulado na notificação.

Através do site
www.libertymultas.com.br  ou pelo WhatsApp: (11) 94800-8152, pode ser enviado algumas informações e com a análise inicial, será orientado como funcionará o processo. Se puder recorrer, iremos enviar o orçamento dos nossos serviços junto da análise. Após isso, iremos aguardar aprovação do cliente, após aprovação estaremos cuidando de todo os detalhes até o julgamento.

Recorrer uma multa custa caro?


Existe uma variação nos valores de acordo com a particularidade de cada multa, em alguns casos podendo ser mais complexas ou mais simples. Com o valor a partir de 49,90 é possível fazer um recurso de multas na Liberty Multas de maneira profissional. Em casos mais complexos existe uma variação no valor em virtude da quantidade de instâncias.

Quais são as solicitações nos processos?


No primeiro momento é feita defesa prévia de autuação de trânsito, após o recebimento da notificação da multa é impetrada. Se porventura a defesa prévia seja negada, será feito o recurso à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI). Em casos de indeferimento da Jari, ainda há recurso junto ao Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN).

A Liberty Multas irá cuidar de todas as defesas em todas as instâncias e sempre estaremos mantendo você informado de todo processo.

Fácil, Seguro e Online!

Recebeu uma multa ou está com um processo de suspensão ou cassação em aberto? Multa de bafômetro? Encaminhe a sua notificação para avaliarmos o seu caso gratuitamente.
Procurar a melhor solução para esse problema deve ser uma prioridade.
 

Nossa equipe Liberty Multas estará à disposição para auxiliar a você.

Entre em contato agora conosco e trabalharemos no recurso da sua multa para que você possa continuar dirigindo.

 

Contato:
www.libertymultas.com.br 
(11) 94800-8152


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa a opinião do Diário de Uberlândia

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90