Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2021 às 09h07min - Atualizada em 01/09/2021 às 09h07min

Homem é preso após oferecer dinheiro para ter relações sexuais com adolescente

Suspeito, que era companheiro da avó da menina, tentou fugir mas foi contido pelo pai da vítima

DA REDAÇÃO

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada do feriado desta terça-feira (31), no bairro Nova Uberlândia, depois de importunar sexualmente uma adolescente, de 17 anos. O suspeito era companheiro da avó da menina e morava na mesma casa. Ele foi contido pelo pai da vítima até a chegada dos policiais militares.

 

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PMMG) recebeu via 190 a informação de que, na rua Acantos, um suspeito de importunação sexual estava sendo segurado por algumas pessoas.

 

No local, uma adolescente contou aos miliares que estava deitada no quarto, quando o companheiro da avó entrou, sentou na cama, e ofereceu R$ 50 para que ela fizesse sexo oral nele. O suspeito ainda passou a mão na garota. A vítima relatou que ficou bastante nervosa e começou a chamar pela avó. O suspeito tentou fugir da casa, mas foi impedido pelo pai da vítima até a chegada da polícia. 


O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Planalto, para exame de corpo delito. Ainda de acordo com o registro da ocorrência, ele sofreu algumas escoriações causadas pela imobilização feita pelo pai da vítima. Após o exame, ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil. 


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90