Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2021 às 10h25min - Atualizada em 30/08/2021 às 10h25min

Bild lança edifício residencial no Granja Marileusa

Uma nova opção de moradia com lazer completo e espaço de entretenimento na cobertura, chega a Uberlândia, no primeiro bairro planejado da cidade

PUBLIEDITORIAL
Dot Granja Marileusa
Presente em Uberlândia (MG) desde 2020 e com três empreendimentos já lançados, a Bild Desenvolvimento Imobiliário apresenta mais uma novidade na cidade: DOT, um novo edifício residencial com espaço de entretenimento na cobertura, chamado sky lounge, próprio para a realização de festas e churrascos entre os moradores. A entrega do edifício, que será construído no Granja Marileusa, primeiro bairro planejado do município mineiro, está prevista para 2024.
 

A construtora - que traz em seu portfólio 60 empreendimentos, 26 somente em Ribeirão Preto, totalizando mais de 9.500 unidades lançadas – prevê ainda a construção de mais três edifícios na região. Este primeiro lançamento no bairro é um projeto de alto-médio padrão, com torre única e opções de apartamentos de 43, 68 e 85m² – com mais de 20 itens entre lazer e serviços, com ambientes entregues equipados e decorados, pronto para uso.

O empreendimento, voltado para o público jovem, também irá trazer oportunidades de geração de lucros para investidores que buscam edifícios para lucratividade através do aluguel fixo ou aplicativos de compartilhamento de moradia.

“Lançamos um produto para a população de Uberlândia com a cara do bairro: jovem, dinâmico, moderno e prático, além de tranquilidade para viver em um local planejado com infraestrutura completa e extensa área verde”, destaca o sócio diretor da Bild em Uberlândia, Michael Nascimento. As obras do edifício DOT começam no primeiro semestre de 2022.

Lazer completo

Com mais de 20 categorias de serviços e entretenimento, entre eles, sky lounge (espaço privativo na cobertura para churrasco com vista para a cidade), espaço gourmet, playground, piscinas com raia e deck solarium, são alguns dos destaques do DOT. O projeto contempla ainda espaços compartilhados como lavanderia, com máquinas de lavar; e bike sharing, com bicicletas para uso comum de todos os moradores.

Seguindo as tendências de inovação, lançadas pela construtora em 2020, o empreendimento contará também com o B.Market – uma loja de conveniência exclusiva para os moradores que fica localizada na área comum do edifício e funciona através do autoatendimento. “Os moradores terão à sua disposição um minimarket, exclusivos, para maior comodidade, além de toda segurança e infraestrutura completa de lazer, com áreas verdes e ambientes decorados”, completa o diretor.

Mais informações:
www.bild.com.br
A
venida Rondon Pacheco, 2.019
Telefone (34) 2512-5300




Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90