Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/08/2021 às 08h00min - Atualizada em 29/08/2021 às 08h00min

Prefeitura realiza 1º leilão online

São quase 140 lotes com veículos, maquinário agrícola, dentre outros

DA REDAÇÃO
O leilão público é da categoria maior lance e podem participar do processo pessoas físicas | PMU/DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Uberlândia vai realizar no dia 14 de setembro o primeiro mega leilão totalmente online. São quase 140 lotes, que contemplam veículos usados, sucatas de ferro velho, sucatas de informática e eletrônicos, bem como outros bens, que vão desde tambores até maquinários agrícolas.
 
O leilão público é da categoria maior lance e podem participar do processo pessoas físicas com mais de 18 anos ou emancipadas, além de pessoas jurídicas. As avaliações iniciais para os itens variam de R$ 100 a R$ 20 mil. Os valores arrecadados serão destinados às secretarias de origem dos lotes e revertidos para os trabalhos e serviços prestados pelo Município à população.


 
A inscrição para participar do leilão precisa ser realizada no site do leiloeiro em até dois dias antes do evento. Após a aprovação do cadastro, o participante recebe a liberação do login e senha. Os lances poderão ser iniciados até 30 dias antes da data de realização e o arrematador pode programar tentativas previamente definidas. Dessa forma, durante a realização do pregão, quando se alcançar o maior valor, automaticamente ou não, o leiloeiro baterá o martelo e avisará o vencedor.
 
O Município está disponibilizando os itens para arremate no estado em que se encontram. Os participantes também precisam ficar atentos ao edital, disponível no site da Prefeitura, já que alguns dos itens disponíveis podem precisar de regularização junto aos órgãos competentes para serem utilizados ou passarem por procedimentos obrigatórios após arrematados. Quem tem interesse em participar pode fazer uma visita aos itens disponibilizados para arremate. O agendamento para visitação é feito pelo Portal da Prefeitura.
 
Mais informações do processo estão disponíveis na página criada exclusivamente para o primeiro mega leilão municipal completamente online dentro do Portal da Prefeitura de Uberlândia.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90