Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2021 às 16h50min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h50min

Sindicato defende importância dos jornais e veículos de comunicação

Sindijori representa 137 empresas na área, entre elas o Diário de Uberlândia

DA REDAÇÃO
O presidente do Sindijori, jornalista Rodrigo Silva Fernandes, cumpriu agenda de trabalho nesta semana em Belo Horizonte. Foi à Secom onde entregou cadastro atualizado com todas as informações e contatos dos associados e, em audiência agendada pelo deputado Antonio Carlos Arantes, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), reuniu-se com o secretário de Governo, Igor Eto.
 
“Fomos recebidos em audiência pelo secretário Igor e ressaltamos a importância dos jornais, rádios e tevês do interior na divulgação das notícias locais, sempre à disposição de suas comunidades”, salientou o deputado Antonio Carlos Arantes.


 
O presidente do Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais (Sindijori) apresentou ao secretário a rede de associados, portais de notícias e o novo papel da mídia impressa no mundo digital.
 
Arantes enfatizou que o Sindijori institucionalmente representa 137 empresas na área de comunicação o que significa cobertura em todas as regiões do Estado.
 

“Com o apoio do deputado Arantes tivemos essa proveitosa audiência que nos possibilitou demonstrar ao secretário o cadastro positivo de nossos associados, aqueles que efetivamente estão em atividade”, disse o presidente do Sindijori.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90