Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2021 às 10h00min - Atualizada em 20/08/2021 às 10h00min

Motociclista fica gravemente ferido ao bater em ônibus no bairro Jardim Canaã

Vítima foi conduzida para o HC-UFU com traumatismo craniano e ferimentos no rosto

DA REDAÇÃO
Motocicleta foi parar debaixo do ônibus | Foto: PMMG

Um homem, de 38 anos, ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Jardim Canaã. De acordo com o relato do motorista ônibus, o motociclista não respeitou o sinal de pare ocasionando a batida. 

O motorista contou aos policiais militares que seguia pela avenida Calixto Felipe Milken e, no cruzamento com a rua Eduardo Luiz Vieira, o condutor da moto avançou o sinal de pare. Segundo o condutor do ônibus, não houve tempo de frear o veículo e atingiu o motociclista.

Os militares do Corpo de Bombeiros(CBMMG) prestaram os primeiros socorros para a vítima ainda no local do acidente. O homem foi conduzido para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com traumatismo craniano e ferimentos no rosto.

Após verificação, o motorista do ônibus foi liberado. Em consulta à documentação do motociclista, foi constatado que ele estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias. Como não havia ninguém no local para ficar responsável pela motocicleta, o veículo foi apreendido.


VEJA TAMBÉM:



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90