Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2021 às 08h56min - Atualizada em 16/08/2021 às 08h56min

Corpo de homem com ferimentos é encontrado no bairro Pequis

Vítima não foi identificada; perícia identificou perfuração na axila e cortes pelo rosto e pescoço

DA REDAÇÃO


O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (15) no bairro Pequis em Uberlândia. A perícia identificou uma perfuração na axila e cortes pelo rosto e pescoço. Não havia documentos e a vítima não foi identificada.

 

De acordo com o registro da ocorrência, uma mulher que mora na região ligou para a Polícia Militar (PM) e avisou que uma vizinha havia encontrado um corpo em frente a uma árvore na rua Tapiti, próximo a MGC-497. 

 

A PM isolou a área e acionou a perícia da Polícia Civil. Ainda de acordo com o registro, a vítima tinha cortes no pescoço, no rosto e arranhões pelo peito, além de uma perfuração na axila, provavelmente causada por faca. 

 

O homem vestia calça jeans clara, botina, blusa de frio marrom e duas camisetas, uma vermelha e outra azul. Não havia documentos com a vítima, o que impossibilitou a identificação. De acordo com a perícia, ele aparenta ter aproximadamente 34 anos.

 

As mulheres que acharam o corpo também não foram mais encontradas, porque moram em um condomínio e não passaram o número do apartamento quando acionaram a polícia. O corpo continua sem identificação. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90