Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2021 às 08h30min - Atualizada em 14/08/2021 às 08h30min

Bairro Dom Almir recebe curso de informática gratuito

Inscrições começam a partir da próxima segunda-feira (16)

DA REDAÇÃO
Ação será disponibilizada pelo Ônibus Meu Ofício da Prefeitura de Uberlândia | Foto: PMU/Divulgação
Neste mês, o Ônibus Meu Ofício irá ofertar o curso de Informática Profissional no bairro Dom Almir, em Uberlândia. Com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (16), a ação é uma iniciativa da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação. O prazo para inscrição encerra na próxima sexta-feira (20) e a capacitação terá início no dia 23 de agosto na Rua do Alicerce, nº 6, bairro Dom Almir.

Os interessados precisam ter idade superior a 16 anos, ensino fundamental completo e renda familiar de até três salários mínimos. Os documentos necessários para fazer a inscrição são carteira de identidade, CPF e comprovantes de endereço e de renda familiar. Todas as medidas de biossegurança foram adequadas, como redução de participantes por turma, seguindo as normas de prevenção à Covid-19.

Capacitação itinerante
O Ônibus Meu Ofício é um veículo com estrutura adaptada para levar conhecimento e capacitação aos bairros de Uberlândia. A intenção da Prefeitura é qualificar jovens e adultos de baixa renda e disponibilizar cursos profissionalizantes em sua própria comunidade.

Serviço
O quê: Inscrições para o curso de Informática Profissional do Ônibus Meu Ofício
Quando: de 16 a 20 de agosto, das 13h às 16h
Onde: Rua do Alicerce, nº 6, bairro Dom Almir

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90