11/08/2021 às 09h10min - Atualizada em 11/08/2021 às 09h10min

Mãe e madrasta são presas por agredir criança de três anos no bairro Monte Hebron

Criança foi encontrada com várias marcas no corpo e hematomas no rosto; menor disse que agressões são constantes

DA REDAÇÃO
Uma mãe e uma madrasta foram presas na tarde desta terça-feira (10), no bairro Monte Hebron, em Uberlândia, por agredirem a filha, uma criança de três anos. A criança contou à conselheira tutelar que as agressões eram constantes. Várias marcas foram encontradas no corpo da menor, inclusive hematomas no rosto.
 
De acordo com o registro da ocorrência, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima dizendo que uma criança estava sendo agredida pela mãe e pela companheira dela, madrasta da vítima. Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede do Conselho Tutelar, onde a Polícia Militar (PM) foi chamada.
 
A criança foi levada ainda pela conselheira até o Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feito o exame de corpo de delito onde foram constatadas várias lesões pelo corpo dela e confirmadas as agressões.
 
Ao ser questionada, a mãe confessou que bateu na filha porque ela havia urinado na roupa, mas disse que foram apenas algumas chineladas. Em entrevista no Conselho Tutelar, a criança contou que é frequentemente agredida pela mãe e pela madrasta.
 
Devido às lesões e ao depoimento da criança, as duas mulheres, de 29 e 30 anos, foram presas em flagrante por lesão corporal e encaminhadas para o presídio Uberlândia 1, antigo Jacy de Assis.


* Matéria atualizada às 9h42 para acréscimo de informações. 

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »