Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2021 às 13h25min - Atualizada em 10/08/2021 às 13h25min

Uberlândia começa a vacinar público com 32 anos nesta quarta-feira

Município comunicou que, após essa ação, aguarda envio de novos lotes para seguir imunização

DA REDAÇÃO
Estimativa é imunizar aproximadamente oito mil pessoas I Foto: Cleiton Borges/PMU

A Prefeitura Municipal de Uberlândia comunicou que nesta quarta-feira (11) será concluída a vacinação da primeira dose de pessoas com 33 anos e iniciada a do público de 32 anos. A estimativa é imunizar aproximadamente oito mil pessoas. A vacinação continua na Arena Sabiazinho e no UTC.

 

O município segue o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação com as doses enviadas pelo governo estadual nesta semana.  Ainda de acordo com a Prefeitura, com essa ação, o Município ficará aguardando o envio de novos lotes para continuar a imunização da primeira dose dos grupos prioritários e aplicar a segunda dose nas pessoas que vacinaram nos dias 19 e 20 de maio.

 

A confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura.

 

Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento. As pessoas que não compareceram à convocação devem realizar a revalidação do cadastro para serem chamadas novamente. A reconvocação acontecerá com no prazo mínimo de 30 dias e quando houver disponibilidade de doses.

VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90