Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2021 às 10h00min - Atualizada em 09/08/2021 às 10h00min

Homem é preso depois de agredir a companheira e colocar fogo na própria casa

Suspeito também bateu no filho, que tentou intervir para a ajudar a madrasta

DA REDAÇÃO

Um homem, de 37 anos, foi preso na madrugada deste domingo (8) após colocar fogo na casa em que morava com a mulher e os filhos. O casal estava junto há aproximadamente cinco meses. O imóvel ficou destruído.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma denúncia de violência doméstica. Na casa ninguém foi encontrado. Enquanto a equipe da viatura aguardava o retorno de algum morador da residência, os militares receberam a informação de que a vítima e um filho do suspeito estavam na recepção do 17º Batalhão de Polícia Militar para registrar a ocorrência. 

No batalhão, a vítima, de 43 anos, contou aos militares que o marido havia
 bebido e feito uso de drogas, chegando em casa ameaçando colocar fogo no imóvel com todos dentro. Ela disse ainda que o homem começou a lhe dar tapas e empurrões. O enteado da vítima, e filho do suspeito, de 19 anos, vendo a madrasta sofrer as agressões, resolveu intervir e também foi agredido.

Após o registro da ocorrência, a PM começou as buscas pelo homem na região do bairro Tibery, mas não encontrou o suspeito. Os militares voltaram até a residência e levaram as vítimas para um local seguro.

Por volta de 3h40, a polícia recebeu a informação de que o suspeito havia voltado até a casa, na rua Cristóvão Marra, e colocado fogo na residência.  Viaturas com Corpo de Bombeiro (CBMMG) foram acionadas mas, de acordo com o registro da ocorrência, a casa ficou completamente destruída.

Horas depois, o homem foi encontrado em uma outra residência na avenida Espanha, no bairro Tibery.  Ele ainda apresentava sinais de embriaguez. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90