Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/08/2021 às 14h02min - Atualizada em 05/08/2021 às 14h02min

Polícia Militar descobre laboratório de drogas em quarto de hotel no bairro Martins

Suspeito tentou enganar os militares, mas o material foi encontrado; ele confessou que preparava a droga para venda

DA REDAÇÃO
Quase 300 papelotes de cocaína foram apreendidos, além de material para preparo da droga | Foto: PMMG/Divulgação
Um jovem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Martins, na noite desta quarta-feira (4), em Uberlândia. No hotel em que ele estava hospedado, os militares encontraram um laboratório de preparo e distribuição de drogas.

 

Durante patrulhamento pelo cruzamento das ruas Rodrigues da Cunha e Monte Carmelo, as equipes policiais viram o rapaz em atitude suspeita. O local é conhecido pela frequência de prisões de envolvidos em tráfico de drogas.

 

Na abordagem, a PM encontrou com o suspeito 180 pedras de crack. No bolso do rapaz havia ainda a chave de um quarto de hotel. Para despistar os policiais, ele informou o nome errado do local em que estava hospedado, o que levantou mais suspeitas.

 

Em apuração pela região, os militares encontraram o estabelecimento em que o jovem estava hospedado há cerca de um mês. No quarto dele foi encontrado um laboratório com restos de cocaína e comprimidos de remédios usados para aumentar o volume da droga. No local também foram encontrados 117 papelotes de cocaína já embalados para a venda e a quantia de R$170,00.

 

Diante de todo o material encontrado, o jovem confessou que fazia o preparo, embalagem e distribuição de drogas para os traficantes. O celular que estava com ele foi apreendido por conter informações importantes sobre o tráfico na região. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente ao aparelho e quase 300 papelotes de cocaína apreendidos.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90