Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/07/2021 às 09h05min - Atualizada em 30/07/2021 às 09h05min

Adolescente é mantida em cárcere e obrigada manter relações sexuais com dois homens em Uberlândia

Um dos suspeitos foi preso, o outro ainda não foi encontrado pela polícia; a menor estava desaparecida desde a quarta-feira (28)

DA REDAÇÃO

Um homem, de 39 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (29) por estupro e cárcere privado no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. A polícia chegou até o suspeito enquanto investigava o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos. Um outro homem, de 37 anos, apontado como um suposto namorado da vítima continua foragido. 

 

A menor, que alega ter sido obrigada a manter relações sexuais com os dois homens, foi encaminhada para acompanhamento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

A família registrou o desaparecimento da adolescente na última quarta-feira (28). Uma amiga dela contou que a menina estava namorando um homem e que ele e um amigo ficavam conversando no portão com a jovem quando a mãe não estava em casa. Ela contou ainda que foi apresentada aos rapazes pela vítima.

 

Durante as buscas, o tio da menor desaparecida recebeu uma ligação desse suposto namorado, dizendo que viu a postagem do desaparecimento da menina nas redes sociais e que iria encontrar a jovem para a família.

 

O tio contou que o outro rapaz, que era visto sempre na companhia do suposto namorado, ligou dizendo que sabia o paradeiro da menor. Segundo ele, a menina havia saído sem a autorização da mãe e estava com medo de voltar para casa. O homem disse ainda que sabia que a polícia estava procurando pela jovem.

 

Enquanto os militares conversavam com o tio da vítima, ele recebeu uma outra ligação do suposto namorado dizendo que a menina estava aguardando pela família em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras. 

 

Ao chegarem no local, os militares perceberam que a garota estava bastante nervosa e ainda com a roupa usada no dia do desaparecimento. A menina relatou à polícia que foi ameaçada pelos dois suspeitos de que se não mantivesse relações sexuais com eles, sua família sofreria as consequências.

 

A vítima contou ainda que com medo das ameaças, cedeu. Segundo ela, no dia do desaparecimento, arrumou uma mochila com algumas trocas de roupas e foi para a escola, onde um dos suspeitos a buscou. 

 

Ainda de acordo com o relato, a adolescente foi levada para a casa onde foi encontrada. Ela contou ainda que no local havia uma mulher que não sabia dos fatos e que a dupla mandou que a jovem parasse de chorar para que essa mulher não desconfiasse.

 

Os militares fizeram as buscas e encontraram um dos suspeitos. O homem foi preso por estupro e cárcere privado. O trabalho da polícia segue agora para encontrar o suposto namorado da jovem. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher.

* Matéria atualizada às 13h50 para acréscimo de informações.


VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90