30/07/2021 às 08h00min - Atualizada em 30/07/2021 às 08h00min

Galeria de Arte Iolanda de Lima Freitas recebe exposição da artista Dani Lima

Visitações podem ser agendadas até 30 de setembro, de segunda à sexta-feira, entre 12h e 17h

DA REDAÇÃO
Exposição será destaque em Galeria de Arte | Divulgação/Secretaria de Cultura e Turismo
A Galeria de Arte Iolanda de Lima Freitas, localizada na entrada do Teatro Nininha Rocha, no primeiro andar do Centro Municipal de Cultura, será a casa, até do dia 30 de setembro, da exposição “Piquenique. Um encontro marcado na galeria de arte Iolanda de Lima Freitas”, da artista Dani Lima e de seu convidado Hélio de Lima.

Composta por uma coletânea e somatória de páginas de caderno de desenhos, realizados no período de 2020 e 2021, consiste em 90 desenhos impressos sobre papel e vinil, que estão disponíveis para visitação de segunda à sexta-feira, entre 12h e 17h, por agendamento.

“Essa exposição celebra reencontros com a família, com a arte e, principalmente, com as lindas amizades que construí desde a época em que optei por ser artista. Nela, eu trago meu mundo lúdico e cheio de amores e cores dedicados a essas pessoas que eu tanto amo. Minha tia, Iolanda de Lima Freitas, que fez tanto pela família e pela cultura desta cidade, e hoje é uma honra poder mostrar meu mundo neste espaço dedicado a ela, aos meus pais e meu irmão, que são meu porto seguro”, pontuou a artista Dani Lima.
 
Serviço
O quê: Exposição “Piquenique. Um encontro marcado na galeria de arte Iolanda de Lima Freitas”
Onde: Galeria de Arte Iolanda de Lima Freitas, no Centro Municipal de Cultura
Visitação: até 30 de setembro de 2021
Horário: 12h às 17h, por agendamento
Agendamentos pelo telefone: (34) 3236-8011

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »