Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2021 às 18h51min - Atualizada em 28/07/2021 às 18h51min

Município convoca cerca de 8 mil vacinados em maio para a 2ª dose em Uberlândia

Prefeitura ainda aguarda recebimento de novo lote de imunizantes por parte do Governo de Minas para retomar vacinação da 1ª dose

DA REDAÇÃO
Imunização de segunda dose ocorre no UTC | PMU
A Prefeitura de Uberlândia dará continuidade, nesta quinta-feira (29), à aplicação da segunda dose do imunizante contra a covid-19. De acordo com o Município, serão convocadas cerca de oito mil pessoas que receberam a primeira dose entre os dias 6 e 12 de maio. A imunização será na Arena Sabiazinho e no UTC, com entrada pelas avenidas Cipriano del Fávero e Getúlio Vargas.

Também segundo o informe da Prefeitura, ainda não há previsão para a retomada da vacinação da primeira dose. Nesta terça-feira (27), a vacinação foi suspensa até que o município receba novo lote de imunizantes por parte do Governo de Minas.

CONFIRMAÇÃO DO AGENDAMENTO
A confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento.

As pessoas que não compareceram à convocação devem realizar a revalidação do cadastro para serem chamadas novamente. Para solicitar o reagendamento, 
basta acessar o Portal da Prefeitura. No entanto, a reconvocação acontecerá no prazo mínimo de 30 dias e quando houver disponibilidade de doses, sem prejuízo ao progresso da vacinação.
 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90