Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2021 às 12h30min - Atualizada em 28/07/2021 às 12h30min

​Fase intermediária em Uberlândia é prorrogada até 6 de agosto

Deliberação foi publicada no Diário Oficial nesta quarta (28); veja horários permitidos para o comércio

DA REDAÇÃO
Comércio de rua do centro da cidade e nos bairros permanece com funcionamento liberado das 9h às 18h, de segunda a sábado I Foto: Secom/PMU
Uberlândia seguirá na fase intermediária do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas (PFAE) por mais uma semana. A nova deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid, que foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta (28), é válida até 6 de agosto.  

A cidade está na fase intermediária desde o dia 6 de abril, quando houve a reabertura gradual do comércio e a cidade saiu da fase rígida. Com a medida, o comércio de rua do centro da cidade e nos bairros permanece com funcionamento liberado das 9h às 18h, de segunda a sábado. Os supermercados, hipermercados, mercearias, açougues e congêneres seguem com funcionamento de segunda a sábado, até às 21h, e aos domingos até às 14h.

Restaurantes, praças de alimentação, pizzarias, sorveterias, bares e lanchonetes seguem liberados para funcionar durante a semana, até às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados, de 11h às 21h. As padarias também poderão permanecer abertas até às 21h, de segunda à sábado, e aos domingos até às 18h. O comércio varejista de bebidas, tais como distribuidoras e depósitos de bebidas em geral, permanece funcionando até às 21h, de segunda à sábado, e aos domingos até às 18h.

As academias, centros de treinamento e locais para a prática de atividades esportivas individuais ou em duplas, sem contato físico, continuam funcionando da mesma forma, de 6h às 21h, e com o mesmo horário aos sábados, respeitando o uso obrigatório de máscaras. Estes serviços permanecem fechados apenas aos domingos. Veja o funcionamento para as demais atividades neste
link.



VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90