Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/07/2021 às 09h38min - Atualizada em 22/07/2021 às 09h38min

Dois homens ficam feridos em grave acidente no bairro Martins

Segundo uma das vítimas, motorista se assustou com ordem de parada da Polícia Militar

DA REDAÇÃO
Dois homens foram levados em estado grave para o HC. Carro ficou destruído. Foto: PMMG/Divulgação

Dois homens ficaram feridos em grave acidente na noite desta quarta-feira (21), na avenida Engenheiro Diniz, no bairro Martins. Segundo relato do passageiro, o motorista teria se assustado com uma ordem de parada da Polícia Militar (PM) e acelerou o veículo. Com o impacto da batida, os dois ocupantes foram lançados para fora do carro. 

De acordo com o registro da ocorrência, o passageiro, mesmo ferido, conseguiu contar a dinâmica do acidente. Ele disse aos militares que estava em um disque bebidas na avenida João Pessoa, junto com o amigo, que era quem dirigia, e quando saíram do local viram uma viatura da PM parada em um posto de combustíveis. 

Ainda segundo o passageiro, os militares fizeram sinal para o carro, sem saber se deveriam parar ou não, o motorista se assustou e acelerou o veículo. 

De acordo o relato, o condutor seguia em alta velocidade pela avenida Engenheiro Diniz, e no cruzamento com a rua Rodrigues da Cunha, perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas. 

O carro bateu em duas árvores e com o impacto do acidente, as duas vítimas foram lançadas para fora. O veículo ainda rodou por quase um quarteirão e parou na esquina da frente, da avenida Arthur Bernardes.

Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU), em estado grave. O condutor, de 26 anos,  estava inconsciente, com traumatismo craniano grave, suspeita de fratura no braço esquerdo e várias escoriações. O passageiro, de 32 anos,  sofreu um corte profundo no rosto.

Os destroços do veículo atingiram alguns portões de residências na avenida Engenheiro Diniz. O motor ficou no chão. Ainda de acordo com a PM, não havia irregularidades com o carro e ele foi levado para o pátio credenciado.

VEJA TAMBÉM:

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90