21/07/2021 às 10h30min - Atualizada em 21/07/2021 às 10h30min

Mãe denuncia filho por agressão no bairro Guarani

Pai e irmão disseram temer pela agressividade do suspeito, que foi preso

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (21) depois de agredir a mãe no bairro Guarani, em Uberlândia. De acordo com o registro de ocorrência, o suspeito estava ainda ameaçando o pai e o irmão. As agressões seriam constantes.

A mãe, uma idosa de 73 anos, chamou a Polícia Militar (PM) depois de ser ameaçada com um martelo. A vítima tinha pequenas lesões pelo braço, e um hematoma no olho esquerdo. A mulher explicou à PM que as agressões teriam começado após ela tentar retirar uma garrafa das mãos do filho.

Na casa estavam ainda o pai, de 75 anos, e o irmão, de 43, que disseram aos policiais que por causa da agressividade do suspeito temem por suas vidas. Eles disseram que, além das agressões constantes, os xingamentos e ofensas são rotineiros.

O suspeito, de 45 anos, demonstrou resistência com a chegada dos militares, foi preciso que outra viatura fosse à residência para que o homem se acalmasse.

Ainda de acordo com a ocorrência, a mãe vai formalizar a denúncia contra o filho na delegacia da Polícia Civil (PC). Ambos foram levados para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Luizote, para o exame de corpo de delito. Após o atendimento, o homem foi encaminhado para a delegacia de plantão.

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »