Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/07/2021 às 08h27min - Atualizada em 19/07/2021 às 08h27min

Jovem morre em acidente de moto na estrada do Pau Furado

O companheiro da vítima, que conduzia a motocicleta, foi preso por não ter carteira de habilitação

DA REDAÇÃO
Passageira morreu ainda no local. Condutor ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HC-UFU com escolta policial. Foto: CBMMG/Divulgação

Uma jovem morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente na estrada do Pau Furado, próximo ao bairro Morumbi, na noite deste domingo (18), em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo na curva e bateu em uma cerca. O rapaz foi preso porque não tinha habilitação.

 

O grave acidente aconteceu no local conhecido como Curva do Japonês. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG), o casal seguia em alta velocidade em uma motocicleta de alta cilindrada pela estrada. Mesmo ferido, o homem conseguiu contar à PM que perdeu o controle do veículo quando um carro passou acelerando na rodovia. Eles passaram direto em uma curva e foram arremessados para o matagal.

 

O condutor da motocicleta, de 26 anos, sofreu fratura exposta em uma das mãos e diversas escoriações. Existe a suspeita de uma fratura em uma vértebra. A passageira, de 22 anos, que era esposa do motociclista, morreu no local, ao se chocar contra a cerca de arame.

 

O homem não tinha carteira de habilitação ou permissão para dirigir. Devido a morte da passageira ele foi preso e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com escolta policial.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90