Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/07/2021 às 10h00min - Atualizada em 13/07/2021 às 10h00min

Polícia Militar apreende maconha, crack e cocaína no bairro São Jorge

Um casal e um outro suspeito foram presos após uma denúncia anônima

DA REDAÇÃO
PM encontrou mochila com maconha, crack e cocaína, além do material usado para fracionar as drogas I Foto: PMMG/Divulgação

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (12), no bairro São Jorge, em Uberlândia. A Polícia chegou até uma residência, onde foram encontrados maconha, crack e cocaína, depois de uma denúncia anônima. 

 

De acordo com o registro de ocorrência, um homem que havia se mudado recentemente para a rua Antônio Messias de Arcanjo de Oliveira estava usando a casa para armazenamento e embalo das drogas. O suspeito tentou fugir pelos fundos da residência ao perceber a chegada da Polícia Militar (PM), mas acabou preso.

 

Na residência estavam ainda a namorada desse suspeito e um outro homem. No quintal da casa, a PM encontrou uma mochila com 1 barra e 4 tabletes de maconha, 7 pedras de crack, 30 papelotes de cocaína e 17 pinos da mesma droga. Ainda durante as buscas pela casa, foram encontradas mais buchas de maconha, balança de precisão, um martelo e uma faca, material usado para fracionar as drogas. Um caderno com o controle do tráfico e R$ 164,00 em dinheiro trocado também foram apreendidos.

 

O casal, com idades de 24 e 21 anos, e o homem, de 25 anos, foram presos. Os três suspeitos têm passagens por tráfico de drogas. O material foi apreendido pela PM.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90