Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/07/2021 às 20h30min - Atualizada em 06/07/2021 às 20h30min

Polícia Civil de Uberlândia prende dois acusados de homicídio

Dupla foi indiciada pelo assassinato de Solimar Miranda Silva em maio deste ano

DA REDAÇÃO

Dois homens, de 59 e 24 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (5) pelo homicídio de Solimar Miranda Silva, de 41 anos. A dupla foi detida em uma casa no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.
 
O corpo de Solimar foi encontrado no dia 16 de maio deste ano, com os pés e as mãos amarrados e com um bastão de madeira, próximo a um pesque pague no km 81 da BR-050. A vítima estava desaparecida desde o início do mês.
 
De acordo com a Polícia Civil, os investigados haviam prestado depoimento durante as apurações na Delegacia de Homicídios e negaram o crime. Entretanto, após as prisões realizadas nesta segunda-feira e diante das provas, os dois homens confessaram o assassinato.
 
Segundo a delegada Thays Regina, o crime foi motivado por desentendimento após os dois homens acusarem a vítima de ter furtado um aparelho celular e dinheiro. O homicídio aconteceu na casa do acusado, de 59 anos, no bairro Santa Mônica. O corpo foi levado no carro dele e deixado na estrada onde foi encontrado. O local e o carro foram periciados.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos presos tem antecedente criminal por tráfico de drogas e o outro está sendo investigado. Logo após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, a dupla foi encaminhada para o Presídio Professor Jacy de Assis – Uberlândia 1.


VEJA TAMBÉM:
Motociclista avança sinal de pare e é atingido por carro no bairro São Jorge
Boletim registra 7 mortes e 225 novos casos de covid-19 nas últimas 24h em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90