Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2021 às 11h32min - Atualizada em 04/07/2021 às 11h32min

Motoristas de aplicativos não serão vacinados nesta fase de imunização, segundo Prefeitura de Uberlândia

Em nota, o Município informou que "segue rigorosamente o Plano Nacional de imunização e cada categoria será vacinada de acordo com o lote de vacina destinada"

DA REDAÇÃO
Segundo a Prefeitura, o município busca comprar vacinas e até o momento, não foi possível devido a não liberação Federal | Divulgação
 A Prefeitura de Uberlândia informou neste sábado (3) que os trabalhadores da categoria do transporte de passageiros privado, de aplicativos, não foram contemplados nesta fase de vacinação contra a Covid-19. 

Segundo a nota enviada, o Município reitera que "segue rigorosamente o Plano Nacional de imunização, elaborado pelo Ministério da Saúde, que define os grupos e categorias em cada nota técnica que chega juntamente com o lote de vacina".

Ainda de acordo com a Prefeitura, desde o ano passado, o município busca comprar vacinas e até o momento, não foi possível devido a não liberação Federal.

VACINAÇÃO
A Prefeitura convocou os de profissionais do transporte coletivo urbano, rodoviário, ferroviário e caminhoeiros. Para a imunização é necessário comprovar a vinculação empregatícia ou o exercício da função. Acesse a lista completa.

A vacinação destes grupos acontecerá na Arena Sabizinho e no Ginásio do UTC (entradas das avenidas Cipriano del Fávero e Getúlio Vargas). A confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS), via e-mail para quem optou por preencher o campo no momento do cadastro e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura. Devem comparecer aos locais de vacinação somente as pessoas que receberam a confirmação do agendamento.



VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90