Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2021 às 11h28min - Atualizada em 30/06/2021 às 11h28min

4 roupas femininas que precisam estar sempre no seu guarda roupas

PUBLIEDITORIAL
Uma mulher de valor que faz questão de estar impecável em todos os momentos da sua vida sabe o quanto é essencial ter um guarda roupas completo com tudo o que precisa para se vestir bem. No entanto, com a quantidade e variedade de roupas femininas que estão à venda, pode ser difícil priorizar aquelas que são mais importantes. 

Pensando nisso, a gente resolveu separar alguns itens que você deve ter no seu guarda roupa ou closet para estar sempre preparada para qualquer oportunidade de sair com as amigas, ir ao trabalho ou faculdade. Confira!

 
1.Jeans 
Eles são os queridinhos e não é por menos: as calças jeans femininas são versáteis, despojadas e combinam praticamente com qualquer look, desde o mais básico para o verão quanto o mais sofisticado nos dias frios que exigem o uso de um blazer quentinho e um par de botas de couro. 

Em relação às modelagens, algumas seguem o estilo destroyed com rasgos na região das coxas ou dos joelhos, enquanto outras apostam na modelagem lisa ou com pré-lavagem que também combina com outras peças mais casuais ou formais.

2.Vestido 
Usado desde os primeiros anos de vida até a idade adulta, o vestido feminino também é outra roupa feminina que ganha espaço no guarda roupas, saindo dele assim que o tempo fica mais quente. Vestidos curtos permitem que as pernas respirem e modelos mais compridos, próximos dos joelhos, caem bem em situações mais formais como casamentos e festas mais requintadas. 

3.Saia
Assim como os vestidos, as saias também ganham espaço no dia a dia feminino. A saia lápis, por exemplo, combina com muitas produções, especialmente no trabalho, quando você precisar sair para o happy hour depois do expediente. Ela valoriza as curvas e marca a silhueta, dando mais destaque para os quadris e a cintura.

4.Sapatos 
Eles protegem os pés, aumentam a altura e combinam com roupas de todos os tipos. Sandálias, sapatilhas e botas são conhecidas por aliar conforto e beleza em um só calçado. Elas não apertam as laterais dos pés, nem causam dores na região plantar.  Dê preferência para elas. 

 
 Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90