Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/06/2021 às 12h08min - Atualizada em 22/06/2021 às 12h08min

Claro box tv começa a dar resultados positivos

De acordo com a Claro, a nova modalidade já é responsável por 30% das vendas de planos de TV por assinatura da operadora

PUBLIEDITORIAL
Lançado no 2º semestre de 2020, o Claro box tv já é responsável por 30% das vendas feitas pela Claro dos seus serviços de TV por assinatura. Visto como uma modalidade mais em conta para novos assinantes, o plano oferece acesso a canais fechados por meio da internet banda larga da Claro Fibra, sem fidelidade - e também sem cabos ou antenas, como é na grande maioria dos planos de TV paga.
 
Segundo Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro, esse número crescente de vendas do Claro box tv representa, majoritariamente, uma nova leva de assinantes para o serviço da operadora, uma vez que a migração de atuais assinantes de outros pacotes da Claro NET TV para o novo serviço ainda é irrisória. Além disso, a grande maioria dos usuários que acabam contratando o novo serviço quase sempre utilizam a internet residencial da Claro, e ainda assinam serviços adicionais por meio do Claro box tv.
 
Com planos a partir de R$ 29,90 por mês, o Claro box tv oferece conteúdos à la carte e acesso a conteúdos exclusivos de serviços de streaming, como Netflix e Disney+, para aparelhos de TV que ainda não possuem a função “smart”. De acordo com a Claro, a ideia é concentrar as vendas do serviço em cidades que ainda não possuem o cabeamento da Claro. “O que temos que fazer é trabalhar junto com os pequenos provedores regionais, pois o negócio fora das redes cabeadas ainda é muito novo para nós”, finalizou Falcão.
 
O grande sucesso do Claro box tv fez com a Claro começasse a atualizar os seus decodificadores atuais, que já são usados por seus assinantes de TV por assinatura, para que a operadora possa oferecer ainda mais interatividade e novidade nos conteúdos para seus novos clientes.

 
Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90