22/06/2021 às 09h50min - Atualizada em 22/06/2021 às 09h50min

Adolescente é apreendida com droga escondida dentro da roupa íntima

Menor estava com um jovem de 22 anos no bairro São Jorge, em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Além do carro, foram apreendidas 96 pedras de crack e R$ 380 em dinheiro I Foto: Divulgação/PMMG
Um jovem de 22 anos foi preso e uma adolescente, de 17, apreendida por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (22) durante a Operação Laguna, realizada pela Polícia Militar (PM) no bairro São Jorge.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em um carro, na rua Paulo Alexandre Garcia, quando foi abordado pela Polícia Militar (PM). Segundo os militares, o jovem de 22 anos apresentou nervosismo e acabou confessando que havia entregado dois pacotes de crack para a companheira esconder dentro da roupa íntima.
 
Ao ser questionada, a adolescente confirmou a informação e entregou a droga aos militares. Ainda de acordo com o boletim, ela foi levada para o 17º Batalhão da Polícia Militar, onde foi revistada por uma policial feminina. Na busca, nada mais foi encontrado com a menor. 
 
No carro do casal, a PM também encontrou 96 pedras de crack e R$ 380 em dinheiro. O material e o veículo foram apreendidos. Além da acusação por tráfico de drogas, o suspeito também deve responder por corrupção de menores.

VEJA TAMBÉM: 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »