Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2021 às 10h25min - Atualizada em 21/06/2021 às 10h25min

Homem é preso após tentar invadir dois restaurantes na mesma madrugada em Uberlândia

Suspeito foi detido dentro de um comércio no bairro Granada; câmeras de segurança flagraram uma das invasões

DA REDAÇÃO
Imagens mostram o suspeito tentando invadir o restaurante no bairro Industrial - Foto: PMMG
Um homem foi preso em flagrante tentando invadir um restaurante no bairro Granada durante a madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento percebeu que havia algo estranho e chamou os militares. O criminoso ainda estava dentro do comércio quando a PM chegou.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava com várias moedas do estabelecimento dentro da roupa. O comerciante sentiu falta também de uma TV que deveria estar em um suporte. Ao ser questionado, o autor confessou que o aparelho estava escondido na laje, que foi danificada, assim como o telhado do local.

Ainda de acordo com o registro, essa não foi a primeira tentativa de invasão frustrada durante a madrugada. Pouco tempo antes, um outro comerciante havia chamado a Polícia para registrar uma tentativa de invasão em seu estabelecimento no bairro Industrial. O proprietário mostrou as imagens do invasor tentando forçar a porta de entrada. 

Mais tarde, após realizarem a prisão em flagrante do autor no bairro Granada, os policiais constataram que o homem de 25 anos era o mesmo que havia tentado invadir o comércio no bairro Industrial. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.



VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90