15/06/2021 às 16h10min - Atualizada em 15/06/2021 às 16h10min

Bombeiros encontram corpo da jovem que caiu de lancha em represa de Uberlândia

Taynara Layla Gonçalves Barbosa, de 21 anos, estava desaparecida desde o último sábado (12)

DA REDAÇÃO
Conforme o Corpo de Bombeiros, a área em que as buscas vinham sendo feitas tinha grande profundidade I Foto: BMMG
As equipes de busca do corpo de Bombeiros encontraram, no início da tarde desta terça-feira (15), o corpo de Taynara Layla Gonçalves Barbosa, de 21 anos, na Represa de Miranda, no município de Uberlândia. A jovem estava desaparecida desde o último sábado (12), após cair de uma lancha.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro dias após a ocorrência, o corpo da jovem submergiu, possibilitando ser encontrado próximo à área da represa em que estavam sendo feitas as buscas. Havia boias de sinalização para demarcar a região. Ainda de acordo com os Bombeiros, a perícia já foi acionada e as equipes de busca aguardam a funerária para levar o corpo.
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, a área em que as buscas vinham sendo feitas tinha grande profundidade, podendo chegar a 100 metros, e o trabalho de resgate era complexo porque as informações repassadas pelas testemunhas que estavam na lancha eram confusas e elas não sabiam o local exato da queda da jovem.
 
De acordo com informações dos militares, no sábado (12), duas mulheres caíram na água. Uma delas conseguiu retornar para a embarcação, mas a outra não foi mais vista. As pessoas que estavam na lancha confirmaram o afogamento naquela data.
 
Seis mergulhadores trabalharam nas buscas pelo corpo da jovem durante os últimos dias.


VEJA TAMBÉM:
Bombeiros procuram jovem que se afogou na Represa de Miranda em Uberlândia
Bombeiros iniciam 4º dia de buscas por jovem que caiu de lancha em Represa de Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »