Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2021 às 12h52min - Atualizada em 14/06/2021 às 12h52min

Homem morre após ser esfaqueado em assentamento de Uberlândia

Segundo testemunhas relataram à polícia, fato ocorreu durante uma confraternização na zona rural da cidade

DA REDAÇÃO
Um homem, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma confraternização em uma chácara, no Assentamento Flávio Nunes, na zona rural de Uberlândia.

Segundo a ocorrência, testemunhas, que prestaram socorro à vítima, relataram à Polícia Militar (PM) que o autor, de 37 anos, deu um tapa no rosto da vítima após discutir com algumas pessoas que estavam presentes na confraternização.

Em seguida, o autor teria se retirado do local e retornado, após alguns minutos, com uma faca na mão. Ainda de acordo com a ocorrência, as testemunhas afirmaram que, após nova discussão, o autor agrediu novamente a vítima, com outro tapa no rosto, e, na sequência, golpeando-a com a faca.

A vítima foi levada para a UAI Planalto, onde recebeu o pronto-atendimento. Devido à gravidade do caso, foi transferida imediatamente para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), ainda com sinais vitais. Após dar entrada no HC-UFU, a vítima recebeu o atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Durante diligências, a guarnição policial militar localizou o autor sentado em uma cadeira na varanda da chácara, segurando o braço esquerdo. Após ser questionado pela polícia, o autor disse que foi vítima de agressão por terceiros e que possivelmente estaria com o braço fraturado.

O autor foi levado até a UAI do bairro Planalto, onde recebeu atendimento médico. Segundo a ocorrência, em virtude da gravidade da lesão, o homem de 37 anos foi encaminhado ao Pronto-Socorro do HC-UFU, onde está em observação médica, aguardando procedimento cirúrgico. A faca utilizada no crime não foi localizada.


VEJA TAMBÉM:
Bombeiros procuram jovem que se afogou na Represa de Miranda em Uberlândia
Uberlândia tem o dia mais frio do ano


 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90