Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2021 às 11h00min - Atualizada em 07/06/2021 às 11h00min

Homem é preso após agredir ex-esposa e filha com socos em Uberlândia

Crime aconteceu na noite deste domingo (6); autor chegou a quebrar objetos e equipamentos de trabalho da ex-companheira

DA REDAÇÃO
Um homem, de 43 anos, foi preso, na noite deste domingo (6), após agredir a ex-esposa e a filha, de 9 anos de idade, no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. O autor também chegou a quebrar materiais de trabalho da ex-companheira.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), ela está separada do autor há 8 anos, mas eles ainda residem no mesmo imóvel, pois o ex-marido tem problemas psiquiátricos e necessita de acompanhamento. No dia do fato, ele entrou em discussão com um vizinho e, ao ficar nervoso com a situação, começou a quebrar coisas da residência e equipamentos do salão de beleza da ex-esposa, de 46 anos.

Ao tentar controlar a ação do autor, a mulher foi agredida com socos na cabeça. A filha dos dois, que tentou intervir nas agressões, também foi agredida com socos no rosto.

Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram os militares. As testemunhas também confirmaram que viram as agressões e que o homem estava quebrando objetos no interior do imóvel.

O autor foi contido pelos policiais e foi preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. As vítimas foram levadas para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.


VEJA TAMBÉM:
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90