Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/06/2021 às 08h56min - Atualizada em 04/06/2021 às 08h56min

Polícia prende dez pessoas em distribuidora de bebidas que infringiram regras sanitárias em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (4); autores estavam consumindo bebida alcoólica sem máscaras de proteção individual e distanciamento social

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (4), dez pessoas, com idades entre 19 e 38 anos, que estavam consumindo bebida alcoólica em uma distribuidora de bebidas no bairro Tocantins, em Uberlândia. Os autores descumpriram as normas de segurança contra a Covid-19 e o horário do toque de recolher, que começa às 23h. 
 

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela rua Doutor Manoel Thomaz Teixeira de Souza, por volta de 1h, quando avistaram as pessoas sentadas em frente ao estabelecimento. Elas faziam uso de bebidas alcoólicas e não utilizavam máscaras de proteção individual.
 

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos infratores. Os autores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a ficarem disponíveis à Justiça para esclarecimentos e penalidades futuras. Em seguida, foram liberados.
 

A proprietária da distribuidora de bebidas também foi autuada pelo descumprimento das regras sanitárias, já que o estabelecimento estava funcionando fora do horário permitido. 




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90