Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/05/2021 às 09h20min - Atualizada em 31/05/2021 às 09h20min

Homem é preso por tentativa de estupro contra mulher no bairro Luizote

Autor fingiu que estava vendendo móveis e atraiu vítima para a casa dele, onde tentou manter relação sexual; autor chegou a danificar viatura policial durante a prisão

DA REDAÇÃO

Um homem, de 45 anos, foi preso, na tarde deste domingo (30), por tentativa de estupro contra uma mulher, de 57 anos, no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. O autor foi abordado com uma faca e chegou a danificar a viatura policial após dar chutes no veículo. 
 

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), ela estava em um bar quando foi abordada pelo autor. O homem disse que estava vendendo móveis e perguntou se ela não queria ir na casa dele para vê-los. A vítima aceitou o convite, pois o homem é conhecido na região e já havia vendido móveis para outros moradores. 
 

Segundo a ocorrência, após a vítima chegar na casa do autor, ele começou a trancar todas as portas e janelas do local. Em seguida, tirou a roupa e chamou a vítima para ter relações sexuais com ele. O autor segurou a mulher pelos braços e a jogou em um colchão que estava no chão, mas ela conseguiu correr para o quintal e gritar por socorro.
 

O criminoso abriu o portão da residência e a vítima fugiu em direção ao bar em que estava para pedir ajuda. Minutos depois, o homem foi até ao estabelecimento com uma faca em mãos e começou a ameaçar os clientes do local. 
 

Os militares conseguiram abordar o autor, que estava bastante exaltado. Após ser colocado na viatura, ele começou a chutar o veículo e chegou a danificar a grade de proteção do mesmo. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


VEJA TAMBÉM:

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90