Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/05/2021 às 08h54min - Atualizada em 28/05/2021 às 08h54min

Homem é autuado após comunicar falso roubo para conseguir seguro de celular perdido em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (28); autor estava com sintomas de embriaguez e deu várias versões duvidosas

DA REDAÇÃO

Um homem, de 38 anos, foi autuado, na madrugada desta sexta-feira (28), após mentir sobre um falso roubo de celular para conseguir o seguro do aparelho em Uberlândia. 
 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 2h quando as autoridades foram acionadas para registrar uma ocorrência de roubo na avenida Rondon Pacheco. Chegando no local, os policiais encontraram o homem, que estava com sintomas de embriaguez. 
 

O homem relatou aos militares que estava caminhando pela avenida quando um indivíduo chutou ele e roubou o celular. Os policiais acharam estranha a queixa, já que o homem estava com outros pertences de valor que não foram levados.
 

Diante da situação, as autoridades questionaram novamente o que havia acontecido e o autor mudou a versão da história. Desta vez, disse que estava conversando com um homem em via pública quando o mesmo pegou o celular dele e fugiu.
 

Os militares insistiram e perguntaram de novo o que havia acontecido. Neste momento, o autor confessou que tinha perdido o aparelho em um bar na região. Informou ainda que a intenção era registrar um boletim de ocorrência de roubo para conseguir acionar o seguro do celular e conseguir outro.
 

Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do autor, que ficará à disposição da Justiça para esclarecimentos e providências futuras. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90