26/05/2021 às 09h30min - Atualizada em 26/05/2021 às 09h30min

Homem é denunciado por maus-tratos contra o filho de 13 anos em Uberlândia

Adolescente foi encontrado na rua, com poucas roupas e exposto a um frio de 15ºC; vítima disse que o pai a colocou para fora de casa há cerca de uma semana

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou, nesta terça-feira (25), um boletim de ocorrência contra um homem, de 55 anos, por suspeita de maus-tratos contra o filho, de 13 anos de idade. O adolescente foi encontrado pela madrugada na rua, com poucas roupas, exposto a um frio de 15º C.
 

De acordo com a ocorrência, a vítima foi encontrada no bairro Shopping Park. Uma testemunha avistou ela caminhando pela via pública e parou para ajudar. A testemunha entregou uma cadeira e um cobertor ao adolescente. Em seguida, acionou os policiais. 
 

Ao chegarem no local indicado, as autoridades conversaram com o adolescente e ele relatou que havia sido colocado para fora de casa pelo pai e pela companheira dele há cerca de uma semana. Informou ainda que sofre maus-tratos do pai constantemente.
 

Diante da situação, os militares acionaram o Conselho Tutelar, que ficou responsável pela vítima. O boletim de ocorrência foi repassado à Polícia Civil para providências futuras.


VEJA TAMBÉM:

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »