Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/05/2021 às 09h25min - Atualizada em 25/05/2021 às 09h25min

Homem atira contra vizinho após discussão por causa de terreno em Uberlândia

Fato ocorreu nesta segunda-feira (24); autor fugiu e até o momento não foi encontrado

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem, de 51 anos, que atirou contra o vizinho após uma discussão, nesta segunda-feira (24), no bairro Monte Hebron, em Uberlândia. A vítima, de 30 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
 

Segundo relatos da esposa da vítima aos militares, um dia antes do crime, a vítima e o autor haviam discutido por causa de um pedaço de terreno localizado na chácara da vítima. O autor dizia que o terreno era dele e já havia tirado todas as cercas que a vítima tinha colocado no local para delimitar o espaço.
 

A esposa informou ainda que, na manhã desta segunda-feira, o marido levantou bem cedo, como de costume, para cuidar da chácara, e ela continuou dormindo. Minutos depois, a mulher foi acordada por uma pessoa desconhecida, dizendo que o marido havia sido atingido por um tiro disparado pelo vizinho. 
 

A vítima foi encaminhada por terceiros até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. Em seguida, ela foi levada ao HC-UFU devido ao agravamento do quadro de saúde. O Diário de Uberlândia entrou em contato com a unidade, na manhã desta terça-feira (25), e o estado de saúde do homem é estável.

 

Ainda durante as diligências, os militares constataram que o autor havia fugido após o crime. As autoridades se deslocaram até a residência do criminoso e, no local, encontraram uma espingarda que possivelmente foi utilizada para atirar contra a vítima. 


VEJA TAMBÉM:

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90