Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/05/2021 às 08h52min - Atualizada em 18/05/2021 às 08h52min

Homem denuncia agência de viagens por estelionato em Uberlândia

Vítima estava prestes a fazer uma viagem quando a empresa fechou e não deu satisfações a ela, que já havia feito pagamentos

DA REDAÇÃO

Um homem, de 45 anos, foi vítima de um estelionato em uma agência de viagens em Uberlândia. A vítima fez um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (17), relatando que a empresa fechou próximo a uma data de viagem que ela estava prestes a fazer. 
 

Segundo informações da vítima à Polícia Militar (PM), ela comprou um pacote turístico da agência para a cidade de Natal. Disse ainda que o contrato foi firmado em novembro de 2020 e que foi dado R$ 1 mil como entrada, e o restante do valor foi dividido em 12 vezes no boleto bancário. 
 

O homem informou que, cerca de um mês antes da viagem, foi até a empresa para retirada dos vouchers do voo. Contudo, ao chegar no local, percebeu que a agência havia fechado e não o informou sobre a situação.
 

A vítima relatou também que tentou entrar em contato com a empresa diversas vezes, mas não conseguiu retorno e respostas. Diante da situação, o boletim foi lavrado para providências futuras. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90