Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2021 às 16h50min - Atualizada em 17/05/2021 às 16h50min

SESI Gravatás retomará gradualmente as atividades em Uberlândia a partir de 7 de junho

Os esportes que estão liberados neste momento são natação e hidroginástica; por enquanto, será recebido no clube apenas o público que está fora do grupo de risco

DA REDAÇÃO
O Clube SESI Gravatás retomará gradualmente suas atividades a partir do dia 7 de junho. Os esportes que estão liberados neste momento são natação e hidroginástica. Para este retorno uma série de mudanças foi realizada na estrutura do clube como distanciamento nos banheiros e instalação de totens de álcool gel por todo o espaço.

Além disso, neste momento será recebido no clube apenas o público que está fora do grupo de risco (acima dos 60 anos e com comorbidades). O gerente da Unidade sediada em Uberlândia, Jakson Alvez, frisou que as atividades que retornarão neste momento seguirão todos os protocolos de combate à Covid-19.

“O retorno será a partir de 7 de junho. Estamos avisando para o público que já frequentava o clube e vamos também divulgar para o público em geral”, disse o gerente.

Ainda segundo Alvez, a expectativa é que os demais esportes, inclusive os coletivos, retornem ainda este ano, mas este avanço vai depender do status da pandemia no município. O SESI está à disposição para esclarecimentos no telefone: (34) 3230-5200.



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90