Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2021 às 09h11min - Atualizada em 17/05/2021 às 09h11min

Crianças de 2 e 3 anos são abandonadas em casa no escuro e sem roupas em Uberlândia

Vizinhos resgataram as vítimas que choravam e gritavam por medo e fome; os pais, que não foram localizados, são usuários de drogas segundo testemunhas

DA REDAÇÃO

Um boletim de ocorrência foi registrado em desfavor de um casal, neste domingo (16), após o mesmo abandonar os filhos de 2 e 3 anos de idade sozinhos em casa por várias horas no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia. Vizinhos precisaram invadir a residência para resgatar as crianças que estavam no escuro e apenas de fralda.
 

De acordo com a ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 22h. As testemunhas relataram que o casal, sendo uma jovem, de 21 anos, e um jovem, de 27 anos, são usuários de drogas e haviam saído por volta das 17h.
 

Informaram ainda que, por volta das 21h, ouviram as crianças chorando e gritando, pois estavam com fome e medo do escuro. Diante da situação, os vizinhos pegaram uma escada para pular o muro da casa e resgatar as crianças.
 

Os militares não conseguiram encontrar os pais das vítimas, sendo necessário acionar a tia paterna dos menores. Ela levou as crianças para casa no bairro Lagoinha.
 

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o fato para providências futuras do Conselho Tutelar e Ministério Público da Infância e Juventude.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90