Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/05/2021 às 10h22min - Atualizada em 06/05/2021 às 10h22min

Assaltante invade prédio e rouba moradora mediante ameaças e agressões em Uberlândia

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6); autor usou um bastão de madeira para agredir vítima

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de um indivíduo que invadiu um prédio residencial e assaltou uma moradora, mediante ameaças e agressões, na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.  
 

Segundo relatos da vítima, de 32 anos, aos policiais, o fato ocorreu por volta das 5h, quando ela chegou do trabalho. A moradora informou ainda que estacionou o carro na rua Izau Rangel Mendonça, entrou no prédio e se dirigiu rumo ao apartamento em que mora.
 

Ao chegar na porta do imóvel, a mulher escutou passos na escada, mas pensou que era o namorado que vinha logo atrás. Entretanto, foi surpreendida pelo assaltante, que estava com um bastão de madeira em mãos. 
 

A vítima disse que foi ameaçada pelo autor e chegou a ser atingida por golpes do bastão em diversas partes do corpo. Em seguida, o namorado da vítima tentou parar a ação do criminoso, mas também foi agredido e o assaltante conseguiu pular o muro do prédio, levando o celular da mulher.
 

Instantes depois, as vítimas conseguiram telefonar para o celular roubado e uma testemunha atendeu dizendo que havia encontrado o aparelho. Ela informou também que havia escutado os gritos da vítima e, em seguida, viu o assaltante fugindo do prédio, trocando de roupa e escondendo o celular em um canteiro na avenida César Finotti.
 

Diante das informações, os militares iniciaram rastreamentos, mas o criminoso não foi encontrado. Apesar das agressões, as vítimas sofreram ferimentos leves e negaram atendimento médico. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90