Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/05/2021 às 09h34min - Atualizada em 06/05/2021 às 09h34min

Horário de funcionamento dos ônibus será ampliado a partir desta quinta (6) em Uberlândia

Todas as estações e os sete terminais de ônibus da cidade irão funcionar diariamente das 5h às 22h

DA REDAÇÃO
Mudança no horário do transporte público em Uberlândia vale a partir desta quinta (6) | Foto: PMU/Divulgação

Em cumprimento à última deliberação do Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que o funcionamento dos ônibus sofrerá alteração a partir desta quinta-feira (6).
 

Todas as estações e os sete terminais de ônibus da cidade irão funcionar diariamente das 5h às 22h. A entrada de novos passageiros em todas as estações e terminais será permitida somente até às 22h. Após esse horário, os ônibus irão circular apenas para finalizar as viagens dos usuários que já tinham dado entrada no sistema. A medida é necessária para que todas as integrações e deslocamentos sejam finalizados até às 23h.
 

As linhas troncais, que são aquelas que saem dos bairros em direção aos terminais periféricos (Terminais Umuarama, Santa Luzia, Planalto, Industrial, Novo Mundo e Dona Zulmira), terão suas atividades encerradas às 22h. Para evitar transtornos, a Settran orienta os usuários a consultarem os horários no site da Prefeitura ou no aplicativo UdiBus e embarcar nos veículos que saiam dos bairros antes das 22h.


VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90