Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2021 às 08h34min - Atualizada em 04/05/2021 às 08h34min

Homem dorme embaixo de caminhão e morre atropelado em Uberlândia

Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (3); motorista disse que não viu a vítima e prestou socorro

DA REDAÇÃO

Um homem, de 50 anos, morreu atropelado, na noite desta segunda-feira (3), após dormir embaixo de um caminhão no bairro São Jorge, em Uberlândia. Segundo familiares da vítima, ela fazia uso de bebida alcoólica e costumava ficar na rua a noite inteira. 
 

De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 23h na rua Chapada da Diamantina. O motorista do caminhão informou à Polícia Militar (PM) que todos os dias estaciona o veículo em frente a casa onde mora e que pela noite o leva para um estacionamento próximo.
 

O condutor relatou ainda que saiu com o caminhão para levá-lo até o estacionamento e sentiu uma trepidação na roda traseira, mas pensou que havia passado em cima de uma pedra, pois, no local, tem muitos buracos. Minutos depois, o motorista voltou andando para casa e viu o homem caído na rua próximo onde o veículo estava.
 

No mesmo instante o caminhoneiro acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares foram até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 

Aos policiais, o motorista assumiu a responsabilidade do caso, mas disse que não teve a intenção já que não tinha percebido que o homem estava dormindo embaixo do caminhão. O veículo estava com os documentos em dia e regularizado. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos. 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90