Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/05/2021 às 09h39min - Atualizada em 03/05/2021 às 09h39min

Motorista de aplicativo é colocado em porta-malas durante assalto em Uberlândia

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3); autores se passaram por passageiros ao solicitar corrida falsa

DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo, de 34 anos, foi assaltado por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que se passaram por passageiros, na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo. O motorista foi socorrido por um morador da região.
 

Segundo informações do homem à Polícia Militar (PM), ele recebeu um chamado de corrida e, ao chegar no endereço para buscar os solicitantes, encontrou um homem e uma mulher já parados na calçada. O autor disse que era para o motorista se apressar pois a mulher estava em trabalho de parto.
 

O motorista desceu do carro para ajudar a mulher a entrar no veículo e, em seguida, foi surpreendido por outro autor, que saiu de um matagal com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os criminosos, por meio de ameaças, mandaram a vítima entrar no porta-malas do automóvel. Os autores roubaram certa quantia em dinheiro e o celular da vítima.
 

Minutos depois, os assaltantes abriram o porta-malas e pediram mais dinheiro para a vítima. Neste instante, o morador de uma casa à frente abriu o portão e os criminosos se assustaram. Eles fecharam o porta-malas novamente e se esconderam no matagal.
 

A vítima começou a gritar por socorro e o morador conseguiu abrir o compartimento. O motorista de aplicativo e a testemunha viram os autores correndo para dentro do matagal e fugindo pelo bairro. Os militares fizeram rastreamentos pela região, mas os assaltantes ainda não foram localizados.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90