Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/05/2021 às 08h56min - Atualizada em 01/05/2021 às 08h56min

Uberlândia: cresce procura por massagens sensuais para problemas físicos e emocionais

Cidade considerada referência em saúde na região do Triângulo Mineiro, oferece à população local opções de técnicas orientais que promovem diversos benefícios, como a transformação da energia sexual, favorecendo o relacionamento entre casais

PUBLIEDITORIAL
Divulgação
Distante 537 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte, e ao lado de Uberaba, a cidade de Uberlândia fica localizada na próspera região do Triângulo Mineiro. Com 700 mil habitantes, o município é o 27º mais rico do país e sua economia tem como uma das principais atividades a prestação de serviços.

É neste cenário que surgem cada vez mais espaços e profissionais especializados em massagens, com destaque para as sensuais – tântrica, tailandesa, nuru e sensitive.

Com o aumento da oferta desses serviços, também cresce o número de pessoas, especialmente casais, em busca das técnicas para apimentar o relacionamento. É fácil encontrar clínicas e profissionais que atendem na região através de sites especializados, como o Guia de Massagem. De acordo com a equipe técnica do site, grande parte dos acessos são provenientes de pesquisas específicas na internet, como “massagistas uberlândia”.

Surgida por volta de 5 mil anos atrás, a massagem tântrica estimula todo o corpo, principalmente as áreas erógenas, aproximando ainda mais os casais. A técnica incorpora aspectos de respiração, meditação e atenção plena.

A redução do estresse e da ansiedade, reforça a confiança, o desejo e o desempenho sexual. Além de combater a depressão, ajuda os adeptos a remover bloqueios físicos e mentais.

Criada no Japão, a massagem nuru caracteriza-se pela participação de um ou mais massagistas, que utilizam uma loção feita à base de alga (que dá o nome à técnica). Os profissionais atuam esfregando seu corpo contra o do cliente.

O objetivo é obter o máximo de contato físico, desencadeando fortes sensações táteis destinadas a aliviar o estresse. A massagem atua relaxando fortemente a musculatura, desintoxicando o organismo e gerando prazeres.

Também criada no Oriente, a massagem tailandesa é indicada para pessoas que desejam ter uma opção mais ativa e voltada a reduzir e aliviar a dor e o estresse. Da mesma forma, aumenta a flexibilidade, a circulação e os níveis de energia.

A técnica é aplicada em todo o corpo a partir de movimentos semelhantes ao alongamento iogue. Para isso, usam-se as palmas das mãos e os dedos para aplicar uma pressão firme no corpo.

A massagem sensitive, por sua vez, tem como principal aspecto o uso da ponta dos dedos, com movimentos muito leves. A técnica eleva o prazer, assim como os níveis de endorfina, serotonina e oxitocina. A sensação de prazer e bem-estar é muito forte.

Ela atua na promoção de uma cura mais rápida, aumentando o fluxo sanguíneo e reduzindo a inflamação no local do procedimento.



Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90