30/04/2021 às 09h02min - Atualizada em 30/04/2021 às 09h02min

Homem é preso após furtar três peças de carne em um supermercado de Uberlândia

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (29); durante tentativa de fuga, autor colidiu com um carro no estacionamento do estabelecimento

DA REDAÇÃO

Um homem, de 32 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (29), após furtar três peças de carne em um supermercado no bairro Dona Zulmira, em Uberlândia. Durante tentativa de fuga, o autor foi atropelado por um carro no estacionamento do comércio.
 

De acordo com a ocorrência, os policiais militares foram acionados por funcionários do supermercado que tinham rendido o autor. Ao chegarem no local, as autoridades foram recebidas pelo segurança, que relatou ter visto o criminoso passando pelo caixa com uma peça de carne escondida por baixo da blusa. 
 

O segurança ordenou que o autor devolvesse o produto e, neste instante, ele começou a correr em direção ao estacionamento. No local, segundo a ocorrência, o autor colidiu com um veículo que procurava uma vaga para estacionar, sendo alcançado e contido, nesse momento, pelo funcionário do comércio até a chegada da polícia.
 

Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista do veículo informou à polícia que, de repente, surgiu à frente de seu carro um indivíduo que estava correndo, não sendo possível evitar a colisão. O homem sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. 
 

A peça de carne foi recuperada e entregue aos responsáveis pelo comércio. Ainda durante as diligências, os policiais constataram através das imagens das câmeras de videomonitoramento do local que o autor havia furtado outras duas peças de carne no mesmo dia, por volta das 10h. 

Matéria atualizada às 14h46 para acréscimo de informações.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »