Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2021 às 10h44min - Atualizada em 26/04/2021 às 10h44min

Trio invade residência, agride idosa e rouba materiais no bairro Osvaldo Rezende

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (25); autores levaram eletrodomésticos, eletrônicos e um carro da casa

DA REDAÇÃO

Dois jovens, de 24 e 29 anos, foram presos, na noite deste domingo (25), após assaltar uma residência e agredir uma idosa, de 71 anos, durante o crime no bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. Outro autor do roubo conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado. 
 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20h na residência que fica localizada na rua Indianópolis. Os criminosos chegaram em um carro e tocaram a campainha do imóvel. Em seguida, a idosa abriu o portão e foi atingida por uma coronhada na cabeça.
 

Os autores invadiram a casa e renderam mais três vítimas que estavam no local, sendo um homem, uma mulher e uma criança. Com uma arma de fogo, os assaltantes ameaçaram as vítimas e mandaram elas ficarem quietas.
 

Além de uma televisão, os autores roubaram eletrodomésticos e eletrônicos, assim como alimentos que estavam na despensa e na geladeira da casa. Eles utilizaram o carro das vítimas para fugir com os materiais.
 

Os militares, por meio das imagens das câmeras de videomonitoramento de uma casa vizinha, identificaram os criminosos, sendo que dois deles usavam tornozeleira eletrônica. Diante das informações, uma equipe policial se deslocou até a casa de um dos criminosos e foi recebida pela companheira dele, que permitiu a entrada das autoridades no imóvel.
 

No local, foram localizados os produtos roubados das vítimas. Os policiais também encontraram o autor e ele foi preso. A companheira também foi detida por crime de receptação.
 

Minutos depois, os PMs se deslocaram até a casa de outro autor do crime e encontraram uma arma de fogo, além de porções maconha. O criminoso foi rendido e preso. 
 

Durante as diligências, o terceiro assaltante conseguiu fugir da abordagem policial. Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizá-lo.


VEJA TAMBÉM:


 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90