Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2021 às 08h40min - Atualizada em 26/04/2021 às 08h40min

Polícia apreende mais de 6 toneladas de maconha em Uberlândia

Após denúncia, militares descobriram casa que estava sendo utilizada como depósito; homem, de 49 anos, foi preso após confessar a propriedade da droga

DA REDAÇÃO
Droga foi encontrada em diversos cômodos de uma casa no bairro Morada dos Pássaros | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (26), mais de 6 toneladas de maconha no bairro Morada dos Pássaros em Uberlândia. Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante após confessar a propriedade da droga. 

 

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento, por volta das 0h, quando receberam uma denúncia informando que uma casa, localizada na rua Rones Candido Alves, estava sendo utilizada para depósito de entorpecentes. Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço.

 

Chegando no local, as autoridades viram o homem sair com uma motocicleta de dentro da residência. Ele estacionou o veículo na frente do imóvel e, neste momento, os PMs realizaram a abordagem. O autor demonstrou bastante nervosismo com a presença policial e, após ser questionado sobre a armazenagem de droga, ele confessou que havia diversos pacotes de maconha na casa.

 

Os militares entraram na casa e em diversos cômodos foram localizadas caixas e sacos cheios com barras de maconha, que totalizaram mais de 6 toneladas. Além disso, também foram encontradas quatro sacolas com cocaína, uma arma de fogo e um carro com placas clonadas do estado da Bahia.

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Todos os materiais ilícitos foram recolhidos e apreendidos. 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90