22/04/2021 às 12h12min - Atualizada em 22/04/2021 às 12h12min

Vacinação tem continuação até domingo em Uberlândia

Nesta quinta (22), as equipes vão concluir a imunização dos idosos nascidos em 1958 e iniciar a aplicação da segunda dose das pessoas que receberam a primeira em 30 de março

DA REDAÇÃO
Imunização no sábado e domingo será feita no UTC | Foto: Cleiton Borges

A vacinação contra o coronavírus em Uberlândia terá sequência até domingo (25) nas estruturas preparadas no UTC e no Sabiazinho. 
 

Nesta quinta-feira (22), as equipes vão concluir a imunização dos idosos nascidos em 1958 (no Sabiazinho) e iniciar a aplicação da segunda dose daqueles que receberam a primeira em 30 de março (no UTC e drive-thru no estacionamento do Centro Administrativo).
 

Na sexta-feira (23) está prevista a aplicação da segunda dose das pessoas que tiveram a primeira em 31 de março (no UTC e drive-thru). E no sábado (24) e domingo (25) será a vez daqueles que receberam a primeira entre nos dias 1º e 2 de abril terem aplicada a segunda dose (no UTC).
 

No plantão feito pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (21) foram imunizados 4.705 idosos, finalizando a 1ª dose nos nascidos em 1957 e começando os nascidos em 1958. 
 

Sueli de Fátima Rodrigues foi uma das vacinadas no feriado de quarta. “Eu nem dormi à noite porque para mim é um sonho!”, disse dona Sueli.  
 

  Joana Esteves de Melo, de 63 anos, também foi imunizada. “Não fiquei nem 15 minutos na fila. Agora é só esperar pela segunda dose”, afirmou a aposentada.

 

AGENDAMENTO

A imunização do público prioritário contra a Covid-19 em Uberlândia acontece mediante cadastro prévio. O acesso é feito no Portal da Prefeitura, na aba “Enfrentamento ao Coronavírus” e depois basta acessar o botão “Cadastro Vacinação”.
 

Quem se cadastrou para receber a vacina pode acompanhar o agendamento da imunização também no mesmo endereço eletrônico, onde foi disponibilizada a opção “Consultar Agendamento” no canto superior direito da página de cadastro para a vacina. Depois basta digitar o CPF e a data de nascimento da pessoa cadastrada. 


VEJA TAMBÉM:


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »