Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/04/2021 às 08h50min - Atualizada em 14/04/2021 às 08h50min

Idoso esfaqueia homem após discussão em Uberlândia

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (13); vítima sofreu duas perfurações e foi socorrida até o HC-UFU

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de um idoso, de 73 anos, que esfaqueou um homem, de 39 anos, na noite desta terça-feira (13), no bairro Residencial Integração, em Uberlândia. A vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
 

De acordo com a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h em frente a uma residência, localizada na rua Alírio Pereira. As testemunhas relataram que os envolvidos saíram da casa e, instantes depois, o autor esfaqueou a vítima. 
 

As testemunhas evitaram que o criminoso continuasse atacando a vítima e tiraram a faca da mão dele, mas o autor conseguiu se desvencilhar e fugiu a pé pelo bairro. 
 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o HC-UFU. Na unidade, os policiais foram informados pela equipe médica que o estado da vítima era grave e que ela havia sido esfaqueada no abdômen e no tórax próximo ao coração.
 

Ainda no hospital, os militares conversaram com a acompanhante da vítima. Ela relatou que estava com o homem de 39 anos na hora em que ele foi atacado e que os envolvidos haviam discutido minutos antes da agressão.
 

Diante das informações, as autoridades realizaram rastreamentos a fim de localizar o autor, mas ele não foi encontrado. A faca utilizada no crime foi recolhida por uma das testemunhas e entregue aos policiais.
 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com o Hospital de Clínicas, na manhã desta quarta-feira (14), e solicitou o estado de saúde do homem que, segundo a unidade, é estável.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90