Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/04/2021 às 10h30min - Atualizada em 12/04/2021 às 10h30min

Polícia Militar aborda festa com cerca de 50 pessoas em via pública em Uberlândia

Infratores estavam ocupando a rua José Rosa Neto, no bairro Maravilha; dois carros que tocavam música alta foram apreendidos

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) abordou, na tarde deste domingo (11), uma confraternização com cerca de 50 pessoas que estava acontecendo em via pública no bairro Maravilha, em Uberlândia. Os participantes não utilizavam máscara de proteção individual e não estavam respeitando o distanciamento social.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram acionados por vizinhos que estavam sendo incomodados pelo barulho e aglomeração. Os infratores estavam ocupando a rua José Rosa Neto, impedindo a passagem de veículos e pedestres.

Diante das denúncias, os militares se deslocaram até o local e flagraram a situação. Com a chegada da viatura, várias pessoas conseguiram evadir do evento, mas foi possível notar que todos estavam fazendo uso de bebida alcoólica e não estavam respeitando as medidas protetivas contra a Covid-19.

Foi possível constatar também que dois carros estavam sendo utilizados para tocar músicas altas. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado.

As autoridades conseguiram abordar nove pessoas que estavam no local, entre elas o responsável pela festa e os proprietários dos automóveis apreendidos. Todos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ficarão à disposição da Justiça para esclarecimentos e penalidades futuras.
 
 
VEJA TAMBÉM:
Jovem morre afogado e corpo é encontrado a 15 metros de profundidade no Rio Araguari 

 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90