09/04/2021 às 13h00min - Atualizada em 09/04/2021 às 13h00min

Dmae oferece parcelamento para contribuintes com débito em atraso em Uberlândia

Negociação pode ser realizada presencialmente na plataforma de atendimento da autarquia ou por e-mail

DA REDAÇÃO
Atendimento ao contribuinte na autarquia segue os protocolos de prevenção à Covid | Foto: Comunicação Dmae

Os moradores que possuem dívidas com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) podem procurar a autarquia para fazer a negociação. Desde quarta-feira (7), a sede retornou com os atendimentos aos contribuintes de forma presencial conforme o novo decreto do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.
 

O contribuinte pode fazer o parcelamento presencialmente na plataforma de atendimento do Dmae, localizada na av. Rondon Pacheco 6400 ou pelo e-mail [email protected] De acordo com a gerente comercial, Vanessa Rabelo, a negociação é para os contribuintes inscritos na dívida ativa até 2020. “Para fazer o parcelamento, o contribuinte deve estar em dia com as faturas de 2021, assim, o morador pode se dirigir a sede de autarquia, sem agendamento prévio, para negociar os valores atrasados”, explica.
 

Outro serviço oferecido presencialmente é a solicitação de ligação nova de água e esgoto. Nesse caso, o morador deve agendar previamente o atendimento pelo telefone 3233-4300.
 

MEDIDAS DE SEGURANÇA

O atendimento ao contribuinte na autarquia segue todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Entre as ações estão: distanciamento de um metro e meio na plataforma de atendimento, medição de temperatura na entrada da sede, uso obrigatório de máscaras de proteção, disponibilização de álcool em gel.  

 

Negociação de débito com o Dmae

Local: Plataforma de atendimento do Dmae (Av. Rondon Pacheco, 6400)

Prazo: até 60 meses

Apresentar documentos pessoais e a comprovação de vínculo com o imóvel


Notícias Relacionadas »
Comentários »